segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tião Simpatia faz Show no Dragão do Mar

Nesta segunda-feira, dia 17, no Auditório do Centro Cultural Dragão do Mar, aqui em Fortaleza, a partir das 5 horas da tarde, acontece a solenidade de posse do Conselho Cearense de Direitos da Mulher. 

Órgão faz parte da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Gabinete do Governo do Estado do Ceará.


Vinculado ao Gabinete do Governador, o CCDM é composto por 8 (oito) membros da sociedade civil e 8 (oito) do poder público. De caráter consultivo e deliberativo, tem a função de fiscalizar, propor e acompanhar a implementação de políticas sociais que garantam os direitos da mulher.

Na ocasião, haverá apresentação musical do cantor Tião Simpatia e Banda, cuja temática é a divulgação da Lei Maria da Penha. No show, Tião Simpatia acompanhado por sua banda formada por Luiz Orsano (bateria), Jeferson Portela (percussão), Daniel Férrer (baixo), Rafael Magoo (Guitarra), Jair (Sanfona), Débora Queiroz, Glaudyane Guedes e Thiago Negão (vocais), cantará uma versão que fez para a música "Quem Ama Abraça" já gravada por nomes de peso da música brasileira e que faz parte das apresentações que o artista cearense faz em eventos da ONU ao redor do mundo.

Logo após o show Tião Simpatia embarca para Eldorado dos Carajás onde ao lado de Maria da Penha fará uma outra apresentação dentro do Projeto de Divulgação da Lei Maria da Penha pelos Estados brasileiros. 

Em tempo: o mesmo show que Tião fará nesta segunda no Dragão do Mar será levado para 10 cidades do interior cearense até o final do ano.

Nas fotos estamos com @tiaosimpatia e sua produtora e empresária @nanajuca e integrantes de sua banda.

Fonte: Vevé e Tânia Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário